Seguidores

19 de janeiro de 2026

Perseguição interestadual e tiroteio terminam com joias recuperadas após roubo no sertão.

 

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar, no último sábado (17), cerca de R$ 90 mil em joias roubadas de uma residência no bairro Petrópolis, em Pombal.

O crime, que envolveu cárcere privado e ameaças armadas, culminou em uma perseguição que cruzou a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, terminando em confronto armado.

Por volta das 13h20, três criminosos renderam duas pessoas em via pública e as forçaram a entrar em casa. As vítimas foram trancadas em um cômodo enquanto o trio saqueava o imóvel em busca de objetos de valor.

Após a fuga dos suspeitos em direção ao território potiguar, o 14º BPM iniciou um monitoramento de inteligência e alertou as autoridades vizinhas sobre a rota de fuga em direção a Caicó e Currais Novos (RN).

O cerco foi fechado em Currais Novos, onde os assaltantes furaram um bloqueio da PRF e deram início a uma troca de tiros. Acuados, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata fechada.

No interior do automóvel, os policiais localizaram o lote de joias subtraído. As forças de segurança seguem em diligências na região serrana do RN para localizar os envolvidos, enquanto o material recuperado foi encaminhado para perícia e posterior devolução aos donos.

Fonte: Repórter PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário