Seguidores

28 de janeiro de 2013

Homem é Preso em Jericó por Estupro, Arrombamento em Residência e Furto

                                                     Acusado: José Carlos

Ontem, sábado 26 de Janeiro foi encaminhado para 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, por policiais militares do Destacamento de Policia Militar de Jericó Pb, José Carlos de Sousa de 28 anos vulgo (Dedé).Ele que já é bastante conhecido da policia por maus tratos com o seu pai, dessa vez andou praticando furto, arrombamento e foi enquadrado por estupro.



Na madrugada do dia 26, mais precisamente 3:30 horas e trinta minutos, a senhora Lucia Rodrigues Nunes de 28 anos, do lar, e residente na rua Cornélio da Costa Lima, procurou o destacamento de policia de Jericó e acusou José Carlos de ter invadido sua residência pelo telhado e em seguida, com uma faca em mão, começou a alisa-la no bumbum, a vítima assustada gritou pedindo socorro, o acusado se evadiu do local.
A guarnição sob o comando do Sargento J. Galdino, com apoio do Cabo Valdeban e do Soldado Cícero foram até a residência da vítima, onde constataram o fato.A guarnição conseguiu recuperar um ventilador Britânia, 3 pares de sandálias e um celular, que pertenciam a senhora Maria Lúcia de Sousa Lima, de 40 anos e separada que reside na rua Hospírio de Sousa Melo, na mesma rua onde reside o acusado.Segundo a vítima, o acusado arrombou uma das janelas da casa e foi até o quarto da vítima, onde consegui furtar os objetos, o celular estava com a filha da vítima.
Pela manhã quando a vítima  ligou prestando queixa no destacamento, os policiais já estavam de posse do material roubado.
Os policiais saíram em diligências e conseguiram deter o acusado que estava escondido dentro dum matagal no sítio Várzea do Tapuio e de acordo com os policiais, o acusado estava com uma faca na cintura e escondido num matagal.Os policiais deram voz de prisão e o conduziram para Catolé do Rocha, onde na delegacia local foi lavrado o auto de delito e em seguida o acusado ficou preso na carceragem local.
Por ter acariciado as partes íntimas da senhora Luciana Rodrigues, José Carlos, também foi enquadrado por estupro.

                                            Fotos: Domício Filho
Blog Panorama Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário