Seguidores

25 de novembro de 2013

Agricultor foi encontrado agonizando na zona rural de Mato Grosso/PB, e socorrido para Maternidade de Jericó/PB vem a óbito.

Vítima conduzia uma Moto Honda 125, cor preta
Vítima conduzia uma Moto Honda 125, cor preta

Por volta das 22h00 deste sábado (23), em uma estrada vicinal, situada no sítio Boca da Mata, município de Mato Grosso (PB), o agricultor Ismael Severino de Lima, que residia à Rua Antônio Pereira Nunes, em Mato Grosso, guia uma motocicleta Honda 125, cor preta, placa NPX 1126 / Lagoa (PB), quando foi atingido, ao passar por uma curva na citada estrada, por um disparo de arma de fogo.

As testemunhas que passavam pelo local, que iriam para uma festa no Sítio Lagoa da Pedra município, no vizinho município de Riacho dos Cavalos, encontraram a vítima ainda com vida, socorrendo-o imediatamente socorro para o Hospital e Maternidade Mãe Tereza, em Jericó (PB),  mas o mesmo não resistiu e foi a óbito.

Segundo informações de populares da cidade de Mato Grosso, a vítima não tinha nenhuma inimizade, e o crime apresenta características misteriosas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local, para fazer as diligencias, mas não lograram nenhum êxito.

Feito o boletim e entregue a autoridade policial (Delegacia de São Bento), para tomar as providências cabíveis na forma da lei.
 
*Do  Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário