Seguidores

25 de novembro de 2013

CÂMARA DE BOM SUCESSO APROVA LEI QUE AJUDA MICRO-EMPRESÁRIOS

Na última sessão da Câmara de vereadores de Bom Sucesso, na semana que passou um projeto de destaque foi aprovado. Ele é de autoria do executivo municipal, e foi feito com virtude de diminuir as burocracias para os Micro-Empresários da cidade.
O projeto teve apoio do SEBRAE-PB, que enviou representantes na sessão.
Com a aprovação do referido Projeto de Lei, será criado um programa integrado e efetivo do poder público para as MPES e as MEIS, visando à diminuição dos trâmites burocráticos e disponibilizando os serviços de abertura, regularização de empresas, informações de compras governamentais, informações de linha de crédito de instituições financeiras baixa de empresa, informações do Programa de Qualificação Profissional, concessão de licenças, informação sobre o Programa Nosso Crédito, dentre outros serviços inerentes aos incentivos tratados no presente Projeto de Lei.
Votaram pela aprovação do projeto, os vereadores, Benedito Vieira de Oliveira (PPS), Benedito Torres Filho (PT), Caubi Pereira Alves (PT do B), Jucicleide Ferreira de Andrade (PSC), Gilberto Caetano de Andrade, Raimundo Laci de Abrantes (DEM) e Rudi Leide Teixeira Diniz Lima (PRB).
 
Blog do Clinton Medeiros

4 comentários:

  1. E porque você não enfatizou que seu Vereador NOVO TEIXEIRA votou contra? E ainda diz que é parcial. Me poupe!

    ResponderExcluir
  2. Por que você não enfatizou ou menos publicou uma pasta sobre o seu vereador Novo de Basto que foi contra esse projeto, você la tem parcialidade....

    ResponderExcluir
  3. ISRAEL ALVES quem fez esta matéria, foi o Jornalista Clinton Medeiros e ele falou nos que votaram e não falou em quem não votou, a escolha foi dele em não pronunciar o nome de Novo, então é deles do CLINTON que vcs da situação tem que RECLAMAR OU cobrar... eu apenas republiquei a matéria do portal dele...AGORA EU ACHO QUE RESPONDI AS PERGUNTAS E AS CRITICAS....

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE A PESSOAS MESMO CRITICANDO RECONHECEM QUE EU NÃO TENHO PARCIALIDADE......

    O QUE TENHO EU DIGO SOU UM VERDADEIRO IMPARCIAL...OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO...

    ResponderExcluir