Seguidores

27 de maio de 2014

Vereador de Bom Sucesso apresenta documentos que mostram filhos de um colega recebendo ajuda financeira por carência. Dinheiro da Prefeitura

frases_polemicas


O vereador Novo Teixeira (DEM) da cidade de Bom Sucesso apresentou documentos e segundo ele fez uma revelação sobre gastos públicos da prefeitura do município. O fato envolve o seu colega Benedito Filho (PT).
Novo apresentou papéis em que mostra que filhos Benedito recebem ajudas financeiras da gestão municipal como se fossem pessoas carentes. Na imagem da matéria está um cópia do documento.
Vejam o link do site do Tribunal de Contas onde pode ser conferido tais documentos.

http://sagres.tce.pb.gov.br/index.php

O BLOG abre espaço para esclarecimento dos citados.

informativo 083 
FONTE: BLOG DO CLINTON MEDEIROS

4 comentários:

  1. Israel você coloca-se como se não soubesse de nada , mas todos sabem que é você que entrega esses papeis não mão do vereador Novo Teixeira que por coincidência é seu Parente, pois o vereador já disse varias vezes que não quer e não sabe mexer na internet e consegue esses documentos no site do Tribunal de contas.

    ResponderExcluir
  2. Israel que faz isso. O vereador Novo nem em internet sabe mecher. E qual o mal tem um estudante receber ajuda?

    ResponderExcluir
  3. é Israel se os papeis não são falsos valeu; vc deve entregar mesmo ; outra coisa valeu Reinaldo por estar incentivando seu avo

    ResponderExcluir
  4. o povo querer defender um escandalo como este? jamais; pois o filho do vereador não se enquadra como pessoa carente/ isto é uma fraude, mas o vereador só quer ser o mais honesto, tai a honestidade.

    ResponderExcluir