Seguidores

18 de novembro de 2016

Colisão moto e caminhão mata jovem de 22 anos na tarde desta sexta na PB-400

Darlan Oliveira de Moraes, tnha  apenas 22 anos

Um grave acidente automobilístico envolvendo uma moto Honda Biz de cor preta com placas de São José de Piranhas e um Caminhão carregado de tijolos foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (18), na PB-400 mais precisamente no sítio Picadas dos Andrades no município de São José de Piranhas no sertão da Paraíba. 

A colisão aconteceu no trecho da rodovia que liga Cajazeiras a São José de Piranhas, e segundo informações colhidas por nossa reportagem que esteve no local, o condutor da moto seguia sentido São José de Piranhas a Cajazeiras, quando possivelmente teria feito uma ultrapassagem por um caminhão Baú batendo de frente com o caminhão carregado de tijolos que seguia sentido contrário. Relatos de populares, que o condutor do caminhão ainda teria tentado evitar a batida saindo de pista e caindo num barranco de aproximadamente dez metros.

Com impacto o condutor da moto identificado como Darlan Oliveira de Moraes de apenas 22 anos teve morte no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São José Piranhas compareceu ao local. A PM isolou área até a chegada da Perícia, o corpo será removido para o IML de Patos por um Rabecão de Itaporanga devido o de Cajazeiras está quebrado há três meses. Já o condutor do caminhão se evadiu do local.

 

Blog do Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário