Seguidores

18 de novembro de 2016

Prefeitura de Catolé do Rocha amanheceu com corrente e cadeado na porta principal


Segundo informações que circula nas redes sociais, a Prefeitura municipal de Catolé do Rocha sertão Paraibano amanheceu hoje (18) com a sua porta principal lacrada com corrente e cadeado. Em frente a prefeitura uma faixa com os seguintes dizeres "CHEGA DE HUMILHAÇÃO VEREADORES" e vários funcionários protestando possivelmente contra os vereadores, pois o executivo enviou ao legislativo pedido de suplementação orçamentária mas até o exato momento sem aprovação. Segundo informações quem fechou a porta principal da prefeitura de Catolé foi parte dos funcionários; em forma de protesto, pois segundo uma funcionária, hoje seria o repasse de recursos para a Câmara Municipal de Vereadores do municipio; e para a prefeitura ficar impossibilitada e não realizar o repasse, parte dos funcionários lacraram a porta.

De acordo com os próprios servidores, o protesto é contra a decisão dos vereadores da oposição que votaram contra o pedido de crédito suplementar feito pelo executivo, que vem ocasionando uma pendenga interminável.

O protesto vem de encontro com o dia do repasse do duodécimo da Câmara Municipal, que deveria ser feito nesta sexta-feira, mas diante da interdição do acesso aos serviços do Poder Executivo Municipal, o repasse não será feito. Segundo informações os servidores cortaram também o cabos de internet.

Servidores alegam o descaso dos vereadores da oposição com os servidores municipais, com os servidores e a população em geral.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário