Seguidores

25 de julho de 2020

Bonsucessense Lucas, é a primeira vitima fatal da Covid19, que foi sepultado em Bom Sucesso PB.

A imagem pode conter: texto que diz "BOM SUCESSO CONTRA O CORONAVIRUS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 23 DE JULHO DE 2020 A Prefeitura Muniaipal de Bom Sucesso através da Secretaria Munidipal de Saude informa 01 óbito por COVID-19 de um popular Bonsucessence ocorrido em outro estado do Nordeste, sendo notificado pela Secretaria de Saude de Fortaleza ce PREFEITURA MUIPAL BOM SUCESSO-"



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "Muito triste por sua partida repentina meu amigo, infelizmente você foi mais uma vítima NABA bara.c @lucas_dieggo"
Fotos: redes sociais.

Bom Sucesso PB, sábado 25 de julho de 2020.

O bonsucessense Lucas, foi sepultado nesta sexta feira passada, dia 24 de julho de 2020, no cemitério público do Distrito de Serrrinha no município de Bom Sucesso PB . Infelizmente o Jovem  Lucas, foi a primeira vitima fatal da Covid19, que foi sepultado no município de Bom Sucesso PB.
A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB através da secretaria municipal de saúde, publicou nota, informando o 01 óbito por covid19 de um popular Bonsucessense ocorrido em outro estado do nordeste, sendo notificado pela secretaria de saúde de Fortaleza CE.
O jovem Lucas era bastante conhecido no município de Bom Sucesso PB, como também era bastante querido, o mesmo foi aluno da escola municipal Balbina de Almeida Oliveira. Atualmente Lucas estava residindo na capital do estado do Ceará.  Os seus pais residem na cidade de Bom Sucesso PB.
Na passagem do cortejo fúnebre na cidade de Bom Sucesso PB, vários populares aplaudiram o jovem Lucas, como também muitos se emocionaram, pela sua morte prematura.
Nas redes sociais amigos, familiares como também a população de Bom Sucesso lamentaram o falecimento do estimado Bonsucessense Lucas.
Os nossos sentimentos a todos os Familiares.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário