Seguidores

27 de julho de 2020

Números de infectados pela Covid19, aumenta no sertão.Veja os números na nossa região.

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Bom Sucesso PB, segunda-feira em 27 de julho de 2020.

Os números de infectados pelo novo coronavírus tem aumentado no sertão nordestino. Significa que a pandemia esta chegando também com força no interior.
No interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte percebemos este aumento, e só tem agravado a situação, pois a cada dia que se passa, os números de infectados tem aumentado.
E para diminuir o avanço do vírus no sertão, temos poucas alternativas, e dentro da questão prevenção, são elas, o isolamento e distanciamento social, como também a higienização ( sempre lavar as mãos  com água e sabão, e usar o álcool gel) e o uso continuo da mascara.
Na nossa comarca os números só aumenta, a cidade de Catolé do Rocha PB tem 223 casos confirmados e 10 óbitos, na cidade de Brejo dos Santos PB tem  21 casos confirmados, na nossa cidade de Bom Sucesso PB temos 12 casos confirmados. No médio piranhas a cidade com mais casos e óbitos é São bento PB, com 1.151 casos confirmados e 15 óbitos.
No vizinho estado do Rio Grande do Norte, a cidade que faz fronteira com Bom Sucesso PB, a cidade de Alexandria RN tem 47 casos confirmados e 4 óbitos, na cidade de Marcelino Vieira RN tem 31 casos confirmados, Pilões RN 18 casos confirmados, e Pau dos Ferros RN tem 95 casos Confirmados e 3 óbitos.
Os municípios sertanejos tem que redobrar a fiscalização, e a população tem que tomar consciência, e se ajudar,  pois o vírus esta chegando ao interior e deve intensificar ainda mais o numero de casos confirmados em todas as regiões.   
E a única solução é somente a prevenção, porque ainda não temos remédio e nem vacina disponível.

Veja os números na nossa região:


·         EM CATOLÉ DO ROCHA: (Comarca).
·         Casos confirmados: 223
·         Pessoas recuperadas: 165
·         Óbitos: 10
·          
·         CASOS CONFIRMADOS NA REGIÃO:
·         São Bento: 1.151 (15 óbitos)
·         Brejo do Cruz: 223 (5 óbitos)
·         Paulista: 97 (1 óbito)
·         Belém do Brejo do Cruz: 23 (1 óbito)
·         Brejo dos Santos: 21
·         Bom Sucesso: 12
·         Mato Grosso: 10 
·         Riacho dos Cavalos: 9
·         Jericó: 8 (1 óbito)
·         São José do B. do Cruz: 7

·         Lagoa: 6


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário