Seguidores

18 de julho de 2020

Prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano está com Covid19.


Prefeito e Secretário de Saúde de Bom Sucesso PB, estão com a Covid19. 

Bom Sucesso PB, sábado 18 de julho de 2020.

O Prefeito do Município de Bom Sucesso PB, PEDRO CAETANO testou positivo para o novo Coronavírus. O mesmo usou a redes sociais para informar a população.

O prefeito divulgou a seguinte NOTA:
"Amigos, amigas, familiares e demais simpatizantes.
Após a notícia que o meu cunhado o secretário de saúde, testou positivo para o COVID 19, venho a público informar que realizei hoje o teste e também estou positivo para o COVID 19, estou sem sintomas, assintomático, seguirei a conduta clínica terapêutica do nosso município.

Aos que nos desejaram, estamos aqui, firmes, fortes, persistentes e acreditando que Deus escolhe os capacitado e capacita dos escolhidos, peço oração para mim e minha família, e acredito que tudo isso passará.

Salmos 46

1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

2 Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares." Finalizou.

Hoje mais cedo, quem divulgou nas redes sociais que testou positivo para o novo Coronavírus foi o secretário de saúde Tiago Ferreira, agora no final da tarde, foi a vez do Prefeito do município de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, a divulgar a informação, que testou positivo para a Covid19, ele está assintomático; e se encontra em isolamento social, na sua residencia.
Desejamos a recuperação imediata de todos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário