Seguidores

18 de julho de 2020

Secretário de Saúde de Bom Sucesso PB, testa positivo para Covid19.




Bom Sucesso PB, sábado em 18 de julho de 2019.

O Secretário de Saúde do município de Bom Sucesso PB, Tiago Ferreira dos Santos, usou a redes sociais para divulgar o resultado positivo para o novo Coronavírus.
O Secretário de Saúde de Bom Sucesso PB, que sempre esteve na linha de frente, nas ações e no combate da Covid19, infelizmente contraiu o Coronavírus.

Hoje (18) ele divulgou nas redes sociais a seguinte Nota:

"Amigos, Amigas e Familiares, venho através desse espaço comunicar a todos, que hoje 18/07/2020, testei positivo para o COVID - 19, nos últimos dias apresentei sintomas leves e procurei a unidade de saúde, para seguir a conduta.
Agradeço a Deus, por mim permitir esta vivenciado esse momento da melhor forma, estou bem, sem nenhuma intercorrência clínica, me recuperando em casa, peço oração aos amigos, admiradores e simpatizantes da minha pessoa, que eu continuo bem.
Nada mim abala, aflige nem desmotiva, porque dentro de mim carrego um Deus vivo, uma fé inabalável, pois aqueles que desejarem esse momento a eu vivenciar, estarei mostrando junto a Jesus, que os escolhidos nasceram para vencer, e eu mim sinto um escolhido de Deus, desejo imunidade, força e persistências para os não simpatizantes.
Porque me livrou das angústias todas, e eu contemplei a derrota dos meus inimigos. Sal. 54, Vs 9." Finalizou.

O secretário apresentou apenas sintomas leves da Covid19, e se recupera em isolamento social em sua residência.
Desejamos a ele, como também a todas as pessoas, que estão acometidas com esta doença, recuperação imediata.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário