Seguidores

1 de janeiro de 2021

Cleidinho é eleito presidente e Audivan vice da Câmara Municipal de Bom Sucesso PB



Bom Sucesso PB, 01 de dezembro de 2021.

O vereador Cleidinho Caetano (Dem) foi eleito Presidente e Audivan Benedito a vice-presidência da Câmara Municipal de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, para o biênio 2021/2022.


A sessão solene de posse dos nove vereadores, ocorreu as 9 horas da manha de hoje, 01 de dezembro de 2021, e foi presidida pelo Vereador Audivan o mais votado, onde compareceram todos os vereadores eleitos e fizeram o juramento constitucional.

Os vereadores empossados foram: 

Audivan Benedito, Cleidinho Caetano, Bene Belo, Heloine Raquel, Marcia Kenya, Tota da Oitiçica, Leonardo de Ze Agripino, Sobrinho e Valdy Vianey

Em seguida foi realizada a votação para a escolha da mesa diretora, e sendo eleita a chapa única, encabeçada pelo Presidente Cleidinho Caetano e Audivan Vice, o resultado foi o seguinte,  8 votos a favor  da chapa, e um voto em Branco, que foi da vereadora Márcia Kenia.

Após a declaração do resultado o Vereador Cleidinho Caetano foi empossado presidente, onde passou a presidir os trabalhos, que de imediato empossou o Prefeito Pedro Caetano e a vice Prefeita Olyvia Priscila Cavalcante.

Desejamos a todos um bom mandato.




 

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário