Seguidores

1 de janeiro de 2021

O prefeito Pedro Caetano e a Vice Prefeita Olyvia Priscila Cavalcante tomam posse.





Bom Sucesso PB, sexta-feira em 01 de dezembro de 2021.

A câmara municipal de vereadores Bom Sucesso PB, em sessão solene, empossou hoje o Prefeito Pedro Caetano, e a sua vice Prefeita Olyvia Priscila Cavalcante, para o mandato de 2021 a 2024.
A sessão ocorreu no centro da cidade na Câmara Municipal. O prefeito e a sua Vice prefeita, fizeram o juramento constitucional. 
O presidente da Câmara Cleidinho Caetano facultou a palavra para a vice prefeita, que na oportunidade cedeu o espaço para o seu esposo DR. Cléber Pontes, que fez o uso da palavra. Em seguida o Presidente do poder legislativo facultou a palava ao Prefeito Pedro Caetano, que iniciou e finalizou o seu discurso falando em gratidão e trabalho.
A posse dos vereadores, Audivan Benedito, Cleidinho Caetano, Bene Belo, Heloine Raquel, Marcia Kenya, Tota da Oitiçica, Leonardo de Ze Agripino, Sobrinho e Valdy Vianey, e do Prefeito Pedro Caetano e vice Prefeita Olyvia Cavalcante; do município de Bom Sucesso PB seguiram o Protocolo de saúde.

Estiveram presentes ao evento, o Major Brilhante, o Ex-prefeito Gilson Cavalcante, o ex-vereador com mais mandato da casa legislativa o Decano Novo de Basto Teixeira, e o médico Dr. Cléber Pontes, entre outras autoridades presentes. 
 





 A NOTICIA BS.

Um comentário:

  1. Adroro ver essas fotos é só assi que vejo meu pai mesmo sem ele mem conhecer eu sempre vejo ele.

    ResponderExcluir