Seguidores

18 de julho de 2021

08 municípios do Médio Piranhas-PB divulgam novo cronograma de vacinas anti-covid19

 


Pelo menos 08 municípios da região do Médio Piranhas, no Sertão da Paraíba programaram novas etapas de vacinação para os próximos dias. Cidades teve aplicação de doses no sábado passado, 17, como terá também na segunda-feira, 19 de julho.

Vamos detalhar por cidades:

POMBAL – O público alvo são as pessoas com 35 anos ou mais, além de pessoas em outras situações e que por outros motivos ainda não tomaram a vacina e que estarão tomarão a primeira dose do imunizante. A vacinação ocorrerá a partir das 08:30 horas, no Ginásio Poliesportivo localizado na Rua Domingos de Medeiros (Em frente ao Cemitério São Francisco), na escola municipal Nossa Senhora do Rosário (Rua Cel. João Leite) e na escola municipal Dona Cessa (Rua Jairo Feitosa, ao lado da UPA).

SÃO BENTO – Serão Aplicadas 2ªs doses em idosos, tanto do tipo Coronavac como Astrazeneca. A imunização neste sábado, será a partir das 07h30 na Escola Maria Dulce, no Centro da cidade.

CATOLÉ DO ROCHA – A vacinação acontece no Centro de Saúde, nos períodos, manhã e tarde. Pessoas de 44 à 47 anos serão as imunizadas.

RIACHO DOS CAVALOS – A vacinação será para público alvo, pessoas de 40 anos ou mais. A imunização ocorre na Secretaria Municipal de Saúde.

BOM SUCESSO – No município também faixa etária de 40 anos ou mais, pessoas sendo atendidas no Centro de Saúde.

LAGOA – O público alvo são pessoas de 37 anos ou mais. A vacinação ocorre em praça pública, a partir das 08 da manhã.

SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ – Pessoas de 35 anos ou mais serão vacinadas. Isso será a partir das 07 horas, com entrega de 100 fichas. Vacinação será na Unidade Básica de Saúde.

BREJO DO CRUZ – A imunização em Brejo será na segunda-feira, 19, sendo atendimento para pessoas a partir dos 33 anos, ou mais. A vacinação ocorre pelos PSFs.

Em todas as cidades as pessoas deverão se dirigir ao local usando mascara e portando um documento de identificação com foto além da carteira de vacinação ou cartão do SUS.


Com Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário