Seguidores

18 de julho de 2021

Acaba hoje os efeitos do Decreto Municipal, sobre as restrições mais duras para o enfrentamento da pandemia.

 


Bom Sucesso PB, 18 de julho de 2021.

Acaba hoje as zero horas, os efeitos do decreto municipal Nº 28/2021, que endurecia as restrições, com medidas mais rígidas para o controle da pandemia da Covid-19 no município.

O referido decreto com as novas regras, a vigência foi de 03 á 18 de julho de 2021, finalizando justamente no final do dia de hoje. 

Os resultados foram positivos para o município de Bom Sucesso PB, com quedas nos números de infectados, mostrando que o que deu certo no mundo inteiro, deu certo também aqui no nosso município, o controle da pandemia, através do isolamento e distanciamento social, aliado a vacinação.

A partir de amanhã o município de Bom Sucesso PB, integrará de vez ao plano novo normal do governo do estado, e passa em definitivo a bandeira amarela.

O Plano Novo Normal foi desenvolvido pela Secretaria de Saúde e pela Controladoria Geral do Estado da Paraíba. Ele é baseado em indicadores como a quantidade percentual de novos casos, letalidade (óbitos), ocupação da rede hospitalar da região e percentual de isolamento social.

Bom Sucesso PB de parabéns pelos resultados obtidos.

A NOTICIA BS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário