Seguidores

27 de julho de 2021

Ex-vereador de Bom Sucesso PB Seu Tonho, faleceu hoje vitima da Covid19.

 

Bom Sucesso PB, Terça-feira 27 de julho de 2021.

O ex-vereador do município de Bom Sucesso PB, Antonio Oliveira de Sousa, 76 anos de idade, conhecido como Seu Tonho, infelizmente faleceu hoje (27) pela manhã  no hospital  na cidade de Campina Grande PB vitima da Covid19, o mesmo passou 21 dias internado lutando contra a doença, mas devido o quadro clinico se agravar o mesmo não resistiu.

De 1973 á 1976 Seu Tonho foi vereador, e teve como companheiros de bancada o saudoso Hermes Alves Teixeira, Dudu de Antão, José Ismael, Zé de Nezinho, entre outros; vale salientar que Seu Tonho foi o ultimo vereador a falecer que era residente no município de Bom Sucesso PB, que fez parte do parlamento mirim que tomou posse em 1973.

Seu Tonho foi candidato a Prefeito no município de Bom Sucesso PB no ano de 1982 pelo MDB, e tirou 710 votos, o PDS por sua vez teve 3 candidatos, Raimundo Nobre tirou 582 votos, Arione Agostinho tirou 545 e Francisco Ferreira de Lima conhecido por  Seu Chico Maroca tirou 413. Como existia a regra da sublegenda os votos do PDS foram contabilizados para quem tirou mais votos na legenda, e o prefeito eleito foi Raimundo Nobre da Silva.

Seu Tonho foi um político exemplar e de grande prestigio, e tinha uma grande influencia no município de Bom Sucesso PB. Ele também foi comerciante por muitos anos.

Bom Sucesso PB esta de luto por mais um filho ilustre que partiu.

Os nossos sentimentos a viúva  Iraides, as suas Filhas Fátima e Rita Neta, como também aos demais familiares.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário