Seguidores

27 de julho de 2021

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em colisão frontal entre dois veículos no Alto Oeste Potiguar

 




O grave acidente aconteceu na tarde desta segunda feira 26 de julho de 2021, na BR-226  entre as cidades de Frutuoso Gomes e Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos de passeio trafegam em sentido contrário e colidiram frontalmente um com o outro.

Um dos veículos era conduzido pelo médico, Francisco Fernandes, que saiu gravemente ferido e socorrido para o hospital de Almino Afonso. O outro carro era ocupado por duas pessoas, uma delas identificada como Mazinho Diógenes, natural de José da Penha, morreu no local.

Sua esposa, nome não informado, também ficou ferida e foi socorrida. Diante da gravidade da situação as duas vítimas foram transferidas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Rodoviária Federal, realizou procedimentos no local, mas ainda não divulgou as causas do acidente.

O corpo de Mazinho Diógenes foi removido, após a perícia técnica e encaminhado ao ITEP unidade de Pau dos Ferros, onde será examinado e depois liberado.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário