Seguidores

4 de maio de 2022

Homem é suspeito de matar a esposa e comerciante por suposta traição na PB

 

Uma mulher foi morta a tiros, na manhã desta terça-feira (3), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Conforme informações da Polícia Militar, o esposo dela teria cometido o crime após matar um comerciante, a poucos metros de distância da casa deles, por uma suposta traição. O homem tirou a própria vida após os crimes.


Segundo a PM, o morador do bairro Alto das Populares não tinha envolvimento com outros crimes, e vizinhos relataram que ele passava por um quadro depressivo, o que teria provocado as desconfianças com relação à esposa.


Ainda de acordo com a PM, ele teria ido ao comércio de Jordânio Alvino, na 'feirinha do Alto', para matá-lo, e depois retornou para casa, matou a esposa e cometeu suicídio. Os três teriam uma relação de amigos.


A Polícia Civil deve investigar, inclusive, por meio da perícia, qual teria sido a ordem das mortes e deve ouvir testemunhas para, de fato, evidenciar os crimes.


O casal deixa dois filhos.


g1 PB


Um comentário:

  1. Completo,,,,,,o crime não justifica,,,,,à 28 anos foi um Amigo, que virou me desafeto por causa, traiu minha Confiança Saindo....... com .....minha ,,,o que eu fiz....Sumir a procura de resposta, pra o motivo de ter ....Encontrei um filho de Deus,,,,um Evangélico....que me Orientou,,sobre o que Estava acontecendo sem saber da minha vida particular....Hoje Glorificado a Deus.....por Deus ter me Confortado......Meus sinceros sentimentos a todos vocês familiares parentes das de TODAS as Vítimas....na Época pensei em Suicídio....porem Deus seesteve do Meu lado,,,,,,obs ao imaginar.que estava Acontecendo. Entrei em Estado de tristeza, hoje Conhecido como DEPRESSÃO,,,,,Resumo Hoje VIVO bem: DEUS Me deu,uma nova e honrosa família linda Eu sou Omar Rios Cantor Evangélico,,,,,é sou nascido em Bom sucesso PB, porém Sou Residente na Zona Norte Sp

    ResponderExcluir