Seguidores

4 de dezembro de 2022

Ex-zagueiro do Flamengo e Fortaleza Ronaldo Angelim sofre acidente de carro no Ceará.

 

O ex-zagueiro do Fortaleza e Flamengo, Ronaldo Angelim, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (3), próximo ao município de Sobral, a 245 km de Fortaleza. Ronaldo Angelim iria participar de um evento no município durante este fim de semana. Ninguém ficou ferido.

Em vídeo, Ronaldo Angelim disse que está bem e que o motorista de nome Antônio sofreu apenas um corte no braço.

"Estou bem foi só o carro mesmo. O carro bateu. O "Antônio" [motorista] teve só um corte no braço. Estamos todos bem. Eu não tive nada, não se preocupem", disse.

Ronaldo Angelim enviou um áudio para o g1 confirmando que foi só um susto e que ele o motorista passam bem. "Não teve nada de mais. Está tudo tranquilo. Só batemos o carro mesmo. Não aconteceu nada de grave nem comigo e nem com motorista", afirmou.

Carreira de sucesso

Paulista, Ronaldo Angelim começou a carreira profissional em 96, pelo Icasa de Juazeiro do Norte (CE), onde mora a família e criado. Também defendeu o Ceará e o Ituano, antes de ir para o rival, em 2001.

Conquistou quatro títulos estaduais e dois acessos à Série A pelo Fortaleza, até assinar com o Flamengo, onde permaneceu por cinco anos. Após rápida passagem pelo Grêmio Barueri, retornou ao Fortaleza, em 2013. Oscilou boas e más atuações, e não chegou a se firmar como titular. Disputou Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Ídolo rubro-negro e tricolor

Dois gols marcados por Angelim o eternizaram no Fortaleza e no Flamengo. Primeiro, confirmou a condição de ídolo ao levar o Tricolor à Série A, em 2004, com uma cabeçada certeira para as redes do Avaí. Em 2009, voltaria a ser decisivo contra o Grêmio. Foi dele o gol do título de Campeão Brasileiro do Flamengo.

 

G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário