Seguidores

2 de dezembro de 2022

Homem que estava perdido na Oiticica, foi devolvido a família nesta sexta-feira (02).

 



Bom Sucesso PB, sexta-feira 02 de dezembro de 2022.


O homem que estava perdido no sitio Oiticica no município de Bom Sucesso PB, foi entregue a os familiares nesta sexta-feira 02 de dezembro de 2022.

Seu Severino chegou no domingo passado, desorientado no sitio Oiticica dos Belos, na residência do senhor José de Melo, e sua filha Filomena Rosélia Cabral e seu esposo Joaquim Paz, juntamente com Atina e Talita, acolheram seu severino, e devido a situação do homem que estava desorientado sem ter condições de passar informações suficientes para que pudesse localizar a sua família, os moradores da residência ligaram para a Agente Comunitária de Saúde Socorro Cardoso, e ambos imediatamente entraram em contato com o prefeito de Bom Sucesso PB Pedro Caetano que autorizou ao CRAS através do Secretário Railson, a entrar em ação para solucionar a situação que requeria o caso.   

Após o portal de noticias A NOTICIA BOM SUCESSO PB, publicar a matéria do homem perdido, e compartilhar nas redes sociais, repercutiu de forma positiva, e a noticia se espalhou pelo sertão.

A partir dai populares e CRAS de Bom Sucesso PB, começaram a ter contato com o CRAS do povoado de Porteira da cidade Macaíba RN, onde foi localizado os familiares de seu Severino.

Após os contatos houve uma interação entre os municípios e ficou acertado que iriam vir pegar o homem que estava desaparecido a mais ou menos 2 meses.

Vale salientar que seu Severino costuma fugir e dessa vez foi longe.

Parabenizamos a todos os envolvidos, nessa luta, pois seu Severino foi entregue à os seus familiares.

Parabéns a família que acolheu seu severino, e fez uma ação humanitária, que merece ser repercutida de forma que sirva de exemplo para todo sociedade.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário