Seguidores

2 de dezembro de 2022

Reunião entre CAGEPA e o município de Bom Sucesso PB, define prioridades para o melhoramento do abastecimento de água na cidade.

 

Recentemente se reuniu na sede do município de Bom Sucesso PB (Prefeitura Municipal) o gerente regional da CAGEPA de Sousa PB, o senhor Basilio, o prefeito Pedro Caetano, o vereador Bené Belo, o representante da CAGEPA no município o funcionário Fábio, o controlador do município João Patricio e o parlamentar Valdir, a fim de definirem prioridades para o melhoramento do abastecimento de água na cidade de Bom Sucesso PB.

O município propôs parceria com a CAGEPA, para uma solução do problema que vem assolando os moradores da cidade, que é a falta de água nas torneiras.

Na reunião os presentes decidiram que uma das propostas, era a CAGEPA comprar duas bombas novas para colocar na adutora no carneiro, para melhorar no bombeamento de água e aumentar o volume de água, e a produção para a estação de tratamento localizado em Brejo dos Santos PB.

 

Houve proposta de parceria no tocante da encanação para a rua da escadinha, e que irá ser feia uma nova encanação, pela rua Elpídio Paz de Lima (rua de cima) para melhor atender os moradores das casas populares. Sendo realizada a parceria entre município e CAGEPA.

 

O Vereador Bené pediu celeridade, pois a população precisa da volta da normalidade, e automaticamente no melhoramento potencial do abastecimento de água na cidade de Bom Sucesso PB.

 

A CAGEPA informou que vai licitar de imediato a compra das duas Bombas para a adutora do Carneiro, como também iria iniciar o trabalho da nova encanação para melhoramento do abastecimento das casas populares.  

 

O prefeito Pedro Caetano se comprometeu a ajudar no que tivesse ao alcance do município, para a resolução deste problema, que vem se intensificando nos últimos meses, e prejudicando a população de Bom Sucesso PB.

 

A reunião foi proveitosa, pois mostrou que a população merece que o poder publico venha a lutar por questões individuais e coletivas.

 

 A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário