Seguidores

19 de janeiro de 2013

Playboy Janeiro de 2013, Catarina Migliorini ainda virgem Fotos Exclusiva

Não lembro de ter visto uma virgem na capa da playboy, talvez será a primeira vez que uma virgem vai estampar a capa e as paginas da revista playboy, este em ensaio promete, acredito que será um dos recordes de venda.
Catarina Migliorini será capa da ‘Playboy’ de janeiro. O contrato foi assinado na tarde de quinta-feira (13) 2012, em São Paulo, na redação da revista. A jovem leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Porém, Ingrid Migliorini, de 20 anos, conhecida como Catarina, falou que o ato ainda não foi consumado. O ganhador do leilão foi um japonês de 53 anos.
Catarina  Migliorini  disse que a primeira vez estava prevista para ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, porém, foi adiada por causa de compromissos no Brasil.  A jovem catarinense que decidiu leiloar sua virgindade na internet diz que, no passado, queria que sua 1ª vez fosse com amor, mas mudou de ideia. “Antes eu sonhava com uma primeira vez com alguém que eu gostasse, até por isso nunca tinha feito”, disse ela em entrevista . “Hoje em dia eu posso dizer que mudei e vejo isso como um negócio”, afirma.
A jovem participou de leilão que será usado num documentário. Segundo ela, o ato sexual deve ocorrer durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia, onde a produção está sendo filmada, para os Estados Unidos. “O uso de camisinha é obrigatório, ele não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo”, explica ela.
Natural de Itapema, no Norte de SC, Catarina decidiu se inscrever no concurso há 2 anos. O australiano Justin Sisely, responsável pela produção, chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.

A brasileira Catarina Migliorini, 20, que lançou leilão da sua virgindade na Internet, por intermédio de uma produtora australiana, agora é Capa da revista Playboy deste mês de Janeiro de 2013.

Entenda mais um pouco desta história:

A brasileira Catarina Migliorini, 20, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A "experiência" faz parte do documentário "Virgins Wanted", que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez.
Os lances, feitos pela internet, já chegam a US$ 155 mil. Com o dinheiro, quer abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.
Leia abaixo o depoimento dela:
*
Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem.
Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta.
Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi.
Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar.

Fonte: Folha com Galeria das Famosas

Veja abaixo uma seleção de fotos de Catarina:

ATENÇÃO:

Proibido para menores de 18 anos

Fotos sensuais

Se você é menor não clik abaixo:

30 comentários:

  1. Muittttttttttoooooo gossssssssssssssstosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. naoo vale mais de 200 reais

    ResponderExcluir
  3. que isso vale 2.000.000,oo Mané
    Digo

    ResponderExcluir
  4. ñ sei aonde akilo é buceta virgem meu deus buceta mais fudida q eu já vi

    ResponderExcluir
  5. sem duvida nao viu nenhuma

    ResponderExcluir
  6. 5 reau pra fazer caridade...

    http://www.youtube.com/watch?v=nBGQS4Qq0vc

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE CORPO MAIS LINDO E AINDA VIRGEM?AGORA É LEILÃO PELO SELINHO,QUE ESTA NUMA BUCETA LINDA.

    ResponderExcluir
  8. ela e muito gostosa dave 400 para fuder ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais ou menos isso que ela vale porque por esse valor pega umas bem + top
      concordo com vc !!!

      Excluir
  9. ACHO QUE VALE PELO MENOS 50 REAIS POR TRANZA

    ResponderExcluir
  10. olha tem mulheres bem gostasa por bem menos viu
    por 300 vip kkk
    ela é bonita de corpo porque de rosto e ela falando kkkkk
    + tem uma bucetinha xique kkkk

    ResponderExcluir
  11. Franklin Stem Santos da Silva10 de novembro de 2013 às 11:53

    A jovem Catarina,

    Estamos no tempo de espera, conversão e preparação.

    Não se perca em vaidades, pedidos e comemorações, você e sua família não merecem passar por isso.

    Tenha uma VIDA com uma IMENSA vontade de MUDANÇA…

    Que DEUS te dê o Necessário !

    Franklin Stem

    ResponderExcluir
  12. Catarina vc pode ser bonita,mais saiba q vc deveria respeita ele.

    ResponderExcluir
  13. UMA BUCETINHA DESSA, CHUPAR ATE GOZAR TODINHA NOSSA

    ResponderExcluir
  14. Q isso esse japones nunca comeu ninguem so pod ser essa mulher nem e isso td sem falar q com esse dinheiro ele comeria uma carreta cheia de mulher bem mais gostosa q essa!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkk' não sei porque esse povo surpreso, são tontos ou o quê? Homem é tudo burro mesmo, gasta um dinheirão na guria feia, só tem corpo mesmo, podendo gastar com centenas bem mais bonitas que ela. Aiai viu.

    ResponderExcluir
  16. Cara eu ja comi puta mais gostosa que ela e de graça. Que gosto tem de pagar tanto e so comer uma vez ainda ter q se conter pra ela nao ter uma emorragia por ela ser virgem. HAa japa otário kkkk

    ResponderExcluir