Seguidores

15 de abril de 2017

Capotamento nesta sexta-feira santa deixa criança morta e outras pessoas feridas na Paraíba


De acordo com informações policiais, um grave acidente teria ocorrido nesta sexta-feira (14 de abril) na cidade de Baraúnas que fica localizada na Mesorregião da Borborema, no interior da Paraíba.

As primeiras notícias são de que uma criança teria morrido e mais três pessoas da mesma família teriam ficado feridas, durante capotamento de um Fiat uno nesta tarde de sexta-feira da paixão próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Baraúna (PB).

Os nomes das vitimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades, mas a família estava morando há poucos dias na cidade de Baraúna. O pai da criança que veio a óbito esteve no local e ficou desesperado ao ver a filha morta.

A Polícia Militar foi acionada para fazer levantamentos sobre o acidente, e os primeiros indícios são de que algumas pessoas que estavam no veículo não usavam cinto e foram arremessadas para fora do FIAT UNO.

Unidades do SAMU das cidades de Cuité e Picuí  (PB) foram acionadas e conseguiram socorrer três vítimas que foram encaminhadas, a princípio para o Hospital de Picuí.

 
Com informações da Rede Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário