Seguidores

31 de janeiro de 2012

É LANÇADA A PRÉ-CANDIDATURA PARA VEREADOR DO SENHOR GERALDO CAETANO "BADEGA".



GERALDO CAETANO DA SILVA “BADEGA”

Filho natural de Bom Sucesso – PB, sempre esteve presente na política do município, de forma direta ou indireta. Funcionário público desde 1989 já trabalhou em vários órgãos do município, tendo sempre um bom relacionamento com toda a população, despertou a vontade de entrar na política municipal, tendo em vistas, o objetivo de ajudar de forma mais direta o Município, em 2008, lançou-se candidato a vereador pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), tendo obtido 85 votos; “ Depois de 2008 vi que a política faz parte da minha história, por isso insistir em fazer parte da história política de Bom Sucesso – PB, só que em 2012, sou pré candidato pelo PT (Partido dos Trabalhadores), partido esse o qual tenho grande admiração, tendo como espelho o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, homem insistente e vitorioso, e que ajudou ao nosso País em especial ao nosso Nordeste a desenvolver e a crescer. Como também tive motivos em especial no município para participar do PT em Bom Sucesso, - PB, recebi o convite do senhor Benedito Filho (Presidente), e da minha filha Luzia Caetano (Tesoureira), sendo assim com toda a admiração que eu já tinha pelo partido mim senti mais fortalecido e encorajado para fazer parte do pleito eleitoral 2012, tendo como objetivo, lutar e buscar dias melhores para Bom Sucesso – PB, por meio do poder legislativo.

Um comentário:

  1. Caro amigo redator, através deste venho agradecer a parceria sedida pela sua inlustri pessoa e tenho total certesa que esta parceria sera bem proveitosa para ambus. ´ja estou seguindo e divulgando seu link em meu blog. Seja bem vindo e ao sucesso. FICA COM DEUS !!!
    http://portalpaulistaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir