Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Filho de ex-vereador morre ao cair da escada de casa no Sertão paraibano


Sábado, 28 de Janeiro de 2012 - 09h22

Filho de ex-vereador morre ao cair da escada de casa no Sertão paraibano

O filho do ex-vereador Zé Tavares, conhecido popularmente como Zé Filho, residente na cidade de São José de Piranhas, morreu na noite dessa sexta-feira (27), ao cair de uma escada.
Segundo informações de familiares, Zé Filho foi descer da escada de sua casa, quando acabou escorregando nos degraus e sofreu uma forte pancada na cabeça e no pescoço.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, mas, devido a pancada na cabeça e no pescoço o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O corpo de Zé Filho está sendo velado em sua casa, na cidade de São José de Piranhas.
Da redação com Diário do Sertão

2 comentários:

  1. Nobre redator, sabedor da força e credibilidade do vosso blog, venho por meio deste comentário parabeniza-lo pelo brilhante trabalho desenvolvido a frente desse espaço e propor uma parceria entre sites, em que ambos colocariam os link respectivos na lista de blogs e se tornariam seguidores mutuamente, se aceitar a parceria deixe uma comentário confirmando, meu blog é o http://portalpaulistaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo quero propor uma parceria entre sites, em que ambos colocariam os link respectivos na lista de blogs e se tornariam seguidores mutuamente, se aceitar a parceria deixe uma comentário confirmando, meu blog é o http://blog-patrulhadorn.blogspot.com/ meu msn e:patrulhadorn@hotmail.com

    ResponderExcluir