Seguidores

29 de fevereiro de 2012

Previsão de pagamento dos Servidores Municipais é para hoje a tarde.

 



Bom Sucesso - PB, Em, 29/02/2012.

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; através do Secretario de Tributação e Finanças, João Patricio, informou ao Presidente do SINDSERBS; que o Prefeito Municipal Gilson Cavalcante de Oliveira autorizou o pagamento dos Funcionários Municipais, e que a Previsão do pagamento é para hoje no periodo da tarde; porque pela manhã estarão fazendo o repasse financeiro do Banco do Brasil para o Bradesco Agência de Sousa - PB, os recursos destinados ao Pagamento Referente a o Mês de Fevereiro de 2012.

Informamos ainda que o Pagamento dos Servidores Lotados na Secretaria Municipal de Educação 60% do FUNDEB (Professores), Será pago no dia 10 de Março de 2012; com o retroativo referente a equiparação do sálário.
Esclarecemos a todos que o dinheiro estará disponivel na conta Salário de cada Servidor Público Municipal, a partir da tarde de hoje; isto é; se não houver nenhum problema no sistema eletrônico.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

SINDSERBS
LUTAR SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário