Seguidores

23 de março de 2012

Policia Militar prende dois Caicoenses com 5kg de maconha que seriam vendidos em Caicó

Uma grande apreensão de drogas foi registrada no inicio da tarde desta quinta-feira, por volta de 12h00, na RN-288 na cidade de Jardim de Piranhas na Região do Seridó do Estado.


De acordo com informações chegadas a nossa reportagem a Policia Militar recebeu denuncias anônimas dando conta de que duas pessoas estariam vindo de São Bento com destino a Caicó em uma moto e na bagagem traziam drogas.


Os Policiais Militares da 5ªCIPM montaram uma blitz nas proximidades do Clube Atlético Piranhas (CAP) e quando abordaram duas pessoas em uma moto CG 125 FAN de cor preta, ano 2010, e placa NNO-0173/ Caicó/RN e com elas encontraram uma sacola e nesta sacola apreenderam 5kg de maconha que seria comercializada na cidade de Caicó/RN.


Os ocupantes da moto foram identificados por Adriano Queiroz de Araújo, 22 anos, residente na Rua Eriberto Martiniano Pereira, Bairro Paulo VI, e Edson Marques de Araújo, 28 anos, conhecido por Terra Quente, residente na Rua Manoel Pereira dos Santos, Bairro João Paulo II ambos na cidade de Caicó.


Alem da droga os Policiais Militares também apreenderam aproximadamente q quantia em dinheiro de R$ 3.828,0. Os Dois acusados, a droga, a moto e o dinheiro foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó.
Do Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário