Seguidores

30 de junho de 2012

DEM de Bom Sucesso PB promove convenção e homologa candidatura de Ricardo Cavalcante.






























 

A Convenção dos Partidos que aconteceu no final da tarde deste Sábado (30) correspondeu às expectativas do pré-candidato a Prefeito Ricardo Cavalcante (sobrinho do Prefeito Gilson) e houve uma surpresa na escolha do vice sendo homologada a candidatura de Maria Helena. Um grande público lotou as dependências e em frente da Escola Estadual Padre Aristides na cidade de Bom Sucesso - PB, local escolhido para selar a união dos partidos que integram a situação, DEM, PRB, PV e PSB. 

Vários políticos, representantes do estado e a população em geral ficaram até o final do evento que iniciou às 14 horas da tarde e o encerramento as 17:30 hs. Compareceram no decorrer do evento diversos Políticos a exemplo dos deputados Marcio Roberto do PMDB, Deputado Janduy Carneiro do PPS e Biu Fernandes; o prefeito de Alexandria-RN Alberto Patrício, os Ex-prefeitos de Bom Sucesso PB, Arione Agostinho de Lima e Raimundo Nobre da Silva; como também o Advogado Idelbrando Diniz, Secretários, lideranças, Convencionais partidários e simpatizantes.
 A abertura da Convenção foi feita pelo Deputado Marcio Roberto com um discurso inflamado, em seguida falou a os presentes o Deputado Janduy Carneiro, após estes, foi facultada a palavra a o Vereador Novo de Basto Teixeira; depois fizeram os discursos; os Ex-prefeitos Raimundo nobre e Arione, em seguida falou a os convencionais os candidatos a vereador, Depois foi a vez do Prefeito Gilson Cavalcante onde na sua fala enfatizou a palavra “Trabalho” e disse mais “sempre trabalhei para o Meu Município e em 3 anos e meio já fiz mais do que aqueles que estavam no poder a 12 anos, fiz para o povo Carente e não me arrependo” depois foi a vez do Pré-candidato Ricardo Cavalcante que exaltou o trabalho do atual prefeito e proferiu um discurso em defesa da sua candidatura. 
A definição das coligações e o quadro de candidatos a vereador ficou o seguinte; Saíram candidatos pelo DEM, Novo de Basto Teixeira, Gilberto Caetano, Lacy Abrantes, Zé da Costa e Gena Ferreira da Pedra Branca; pelo PRB Rudileide Teixeira, e pelo PV Erasmo Francisco dos Santos.
Além da participação ativa dos candidatos; segundo relatos dos partidários, estiveram presentes na Convenção mais de mil e cem pessoas dos mais variados cantos do município de Bom Sucesso.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

4 comentários:

  1. Infelizmente o que está escrito acima "É A PUBLICAÇÃO DA NOTICIA DE MANEIRA LIVRE E INDEPENDENTE" não está sendo executado nas postagens que envolve políticas! É necessário deixar a opinião de lado quando se trata de um texto jornalístico, cujo o objetivo é apenas informar os leitores, o mesmo não pode ser tendencioso!

    ResponderExcluir
  2. Abaixo a ditadura.Essa é a vontade do povo.Não é Reprimindo o povo que se ganha eleição senhores?a retirada indevida e arbitrária de Arione de seu partido,foi uma baixaria sem tamanho,pois,o mesmo já era membro do partido à decadas,mais isto foi um erro porque só deixou Arione cada vez mais forte, serviu para abrir os olhos da população para ver quem trabalha na lealdade e na justiça.NÃO É IMPONDO QUE SE CONSEGUE O QUE SE QUER,É ATRVÉZ DA CONQUISTA QUE SE CHEGA LÁ."Este sim,foi um tiro no pé."

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Portal de noticias "a noticia Bom Sucesso", porque publica os fatos verdadeiros de maneira livre e independente; pois publicou a Conveção da Oposição, como também publicou a convenção da situação; de forma que o leitor fica agraciado e satisfeito com as matérias verdadeiramente jornalisticas, não usando a forma de tendenciar lado A ou lado B; mostrando a noticia da maneira que realmente aconteceu.

    Parabens Bom Sucesso por ter este portal verdadeiramente coerente com a ética da informação.

    ResponderExcluir
  4. Como consegue falar uma mentira dessas na maior cara-de-pau! Está óbvio que o texto está tendencioso! Existe uma diferença gritante entre apenas ler e ler entendendo o que está escrito. Não só basta publicar de ambos os lados tem que manter a neutralidade, você consegue entender agora? #FICAADICA.

    ResponderExcluir