Seguidores

29 de julho de 2012

Filho de candidato a vereador é assassinado.

Filho de candidato a vereador é assassinado em Lagoa Seca

 Um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado com tiros de revólver e golpes de faca peixeira na comunidade Vila Florestal, na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste do estado.

No final da manhã deste sábado, um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado com tiros de revólver e golpes de faca peixeira na comunidade Vila Florestal, na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste do estado.
José Eduardo da Silva tinha 20 anos de idade. Ele era ex-presidiário - já havia cumprido pena por prática de homicídio - e atualmente estava morando no bairro do Pedregal em Campina Grande.
O jovem é filho de Evandro de Assis de Oliveira, o conhecido "Evandro da Vila" que é presidente da Associação dos Moradores da Vila Florestal e candidato a vereador pelo PMDB.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem chegou na comunidade no início da manhã deste sábado (28) com o intuito de visitar uma de suas irmãs que havia retornado de uma viagem ao Rio de Janeiro.
Por volta das 11h40, três rapazes chegaram a procura de Eduardo, que saiu com o trio até um campo de futebol. Lá, ele foi executado com três tiros de revólver calibre 38. Todos os disparos foram efetuados contra sua cabeça. Segundo os peritos do Instituto de Polícia Científica, o corpo ainda apresentava vários ferimentos causados por golpes de faca peixeira.
A hipótese mais provável de motivação para o crime é mesmo um acerto de contas. Já que Eduardo depois que deixou o Presídio Regional do Serrotão em Campina Grande, não havia retornado para morar na Vila Florestal porque estava sendo ameaçado de morte.
Uma das irmãs da vítima, a recepcionista Letícia Silva Oliveira, chegou a contar detalhes a polícia sobre a identificação de um dos acusados. "Trata-se de um Felipe, que menor de idade e irmão de um mototaxista de Lagoa Seca. Ele já foi detido algumas vezes. É autor de vários roubos de moto aqui na região e tem envolvimento no assalto a agência dos Correios de Puxinanã" destacou o sargento Carlos, comandante do destacamento de Lagoa Seca.
 Várias equipes das polícias Civil e Militar estão realizando buscas na tentativa de localizar os suspeitos. O comando do 10° BPM também encaminhou para o local uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) para adiantar as apurações.

 Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário