Seguidores

17 de julho de 2012

SERÁ QUE NINGUEM ACREDITA NOS POLITICOS FORA A SUA PRÓPRIA FAMILIA? VAMOS ANALIZAR BEM, PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER.


É desse jeito...
 
Que triste realidade Bom Sucesso, Paraíba e o meu Brasil; mas esta dura realidade tem que ser encarada pelo povão, porque em todos os anos eleitorais nós observamos as promessas dos nossos politicos tanto do lado A como do lado B; que continuam fazendo promessas; e que se fossem realizadas até o dia de hoje; Bom Sucesso - PB seria totalmente diferente; seria com toda certeza uma cidade de 1º mundo, onde tudo seria bem diferente do que observamos e vivenciamos; e o que se pode notar é que os politicos na sua maioria estão preocupados a todo custo chegar ao poder, e disfrutar daquilo que é vantajoso "mandar nos destinos de nossa cidade" e viver melhor, doque os demais; porque são tantas promessas que agora o povo fica sem entender o que realmente esta classe quer pra nós e pra nossa cidade. O salário de um Prefeito é em torno de 10 mil reais, do vice-prefeito em torno de 5 mil reais, vereadores 1.800,00 reais, e dizem que ainda é pouco e não dá pra nada, onde se deparamos com a seguinte realidade, temos muitos, mas muitos a viver com 1 salário minimo por mês; a pergunta que se coloca é como seria a vida dos políticos, administradores com 1 salário por mês? Será que eles já imaginaram, alguma vez lhes passou pela cabeça! Acredito que nunca. Mas o trabalho deles é igual ou superior ao nosso?, na Câmara Municipal, o expediente é de 2 vezes por mês 4 horas mensais; ou seja; de quinze em quinze dias; já os servidores são obrigados a dar expediente de 40 horas semanais; e na maioria ganha 1 salário minimo; e aí leitor e eleitor qual a sua conclusão sobre tudo isto?.
Depois, que muitos politicos acumulam riquesas esquece de tudo e de todos, os politicos de um modo geral não estão nem aí pra o povão que sofre todos os dias por falta de quase tudo; quase tudo? ah digo isto, porque o que não falta são as mentiras e as promessas feitas em cima de palanques, que nunca faltou e nem acabou. E tudo continua do mesmo jeito, só muda as pessoas que chegam lá mas a pratica é a mesma, ou quase sempre igual.
Pensando em tudo isto é que, chamamos a sociedade para um debate sadio e de qualidade com os nossos futuros representantes, pois temos o imenso prazer de fazer da nossa democracia da mesma forma que ela foi escrita na Constituição Federal.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
 


Um comentário:

  1. esta é a dura realidade e a mais pura verdade, valeu pela maneira de aclarar temas atuais.

    ResponderExcluir