Seguidores

27 de julho de 2012

SINDSERBS recebe oficio da Prefeitura, confirmando pagamento dos Profesores dia 30.



 Bom Sucesso PB, em 27 de Julho de 2012.


O SINDSERBS, recebeu oficio nº 112/2012  hoje, da Prefeitura Municipal, respondendo a o Oficio nº 014/2012 enviado pelo Sindicato, no documento a Prefeitura Municipal confirma o pagamento da classe que se encontra em atraso competência Junho/2012 para o dia 30 deste, a próxima segunda-feira.
O SINDSERBS, afirma a todos e a todas, que este sindicato sempre prima pela luta, respeitando principalmente os sócios sindicalistas de acordo com os Estatutos e Deliberações das Assembléias; tendo em vistas, que este sindicato sempre foi ativo a qualquer assunto envolvendo Servidores Públicos, sempre observando e primando, indpendência e autonomia façe a Organizações politicas, organizações religiosas e entidades patronais de acordo com o Artigo 4º do Estatutos do SINDSERBS.
O SINDSERBS, sempre cumpriu, e vem cumprindo com o seu papel de sindicato atendendo e patrocinando o interesse do sócio respeitando a todas as normas que envolva sindicato.

O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.

Fonte: SINDSERBS.

Um comentário:

  1. tem professor desrespeitando o proprio sindicato falando mal até mesmo do presidente......VIVA A POLITICAGEM...........KKKKK................. a prefeitura vai pagar com atraso mas vai pagar..... agora tem um grupinho colocando a politica no meio da luta....é coisa feia.........mas sabemos que é o Presidente, sempre se comportou de maneira honrosa... mas este grupinho? ... vivam caladosa no anonimato.......cuidado sindicalistas com este velho golpe.......politico...

    LUTEM DE FORMA DEMOCRATICA, VOCES PROFESSORES TEM RAZÃO DE LUTAREM PELOS SEUS DIREITOS; AGORA DEIXEM A POLITICA PARA OS SAFADOS DOS POLITICOS.

    ResponderExcluir