Seguidores

29 de dezembro de 2012

Escrivã da Polícia Civil é assassinada em Catolé do Rocha


 
28 de dezembro de 2012 – 22:43

Da redação do IN1

A Escrivã da Polícia Civil Maria de Fátima Veras da Silva de 52 anos foi assassinada de forma brutal e impiedosa na noite desta sexta-feira, dia 28 por volta das 19h00, o crime aconteceu na rua Barão do Rio Branco por trás da escola Municipal Luzia Maia, a vítima trabalha na 8ª Gerência Regional de Policia Civil de Catolé do Rocha, e era bastante conhecida na cidade.
De acordo com informações de familiares, ela havia chegado a pouco tempo na casa de sua genitora, pediu  a  benção, e ficou sentada conversando com sua mae em frente da casa, momento em que quando dois homens chegaram numa moto Honda 150 vermelha, calça jeans, roupas e jaquetas ou blusões escuros e efetuaram quantro disparos de arma de fogo,  provavelmente pistola e quando a vítima caiu ao lado de sua moto Biz, os assassinos terminaram de descarregar a arma. Sua mãe que no momento do crime estava ao seu lado, gritava muito e não foi atingida por nenhum dos disparos. A ação foi tão rápida que a vítima não teve como se defender e escapar da morte. Ela foi morta bem perto do prédio onde por muito tempo funcionou a cadeia Pública de Catolé do Rocha.
Após o assassinato, familiares e amigos chegavam a todo instante na residência onde ocorreu o crime para saber notícias e se solidarizar com os que ali estavam. Houve momentos de muita comoção e uma amiga da vítima chegou a passar mal, sendo necessário à presença da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).
Logo após a execução, a Policia Militar chegou no local e isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil. Também várias viaturas foram acionadas e saíram em diligências afim de prenderem algum suspeito.
De acordo com informações extra-oficiais, o assassinato pode está relacionado com rixas entre famílias.
O corpo foi conduzido para o IML de Patos e até o momento ninguém foi preso.
Veja as fotos, para ampliar clique em cima da imagem

















**Fotos: Domício Filho do blog Panorama Noticias
IN1

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário