Seguidores

27 de janeiro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO-PB, CONTRATA EMPRESA PARA OFERECER CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ–HOSPITALAR



A Prefeitura municipal de Bom Sucesso – PB, através do Prefeito Municipal Ivaldo W. de Lima, contratou a Empresa FOX RESGATE, para oferecer a os novos e antigos funcionários do quadro do SAMU e do Hospital Severino Veriato, o curso de atendimento Pré-Hospitalar; o curso teve a duração de 80 horas, e terminou na manhã de hoje; com o principal objetivo capacitar a os participantes do curso, atendimento as vitimas de qualquer natureza, ou seja, de acidentes em geral.
Os instrutores do curso foram os seguintes profissionais: Alisson Gadelha e o Bombeiro Militar Antonio de Freitas.
O Curso contou com a participação ativa de 30 pessoas, segundo os participantes foi o investimento para a saúde de Bom Sucesso PB, pois a prefeitura foi quem pagou as despesas do curso a todos os que participaram.
No final dos trabalhos toda a equipe participou ativamente da simulação de acidentes; a simulação teve a participação da Técnica de Enfermagem Clebenicia Bernardes como vitima e os Socorristas foram Francinaldo Martins e Maria Fernandes; a simulação ocorreu na praça pública de Bom Sucesso Cícero Ferreira.

Mesmo em situação financeira crítica; (atrasado o 13º e o mês de Dezembro de 2012 a os funcionários) a Prefeitura Municipal contratou a empresa Fox Resgate; demonstrando que tem a vontade de melhorar o atendimento da saúde do município, pois foi um investimento nos profissionais da saúde de Bom Sucesso – PB.
Equipe do SAMU: Tecnicas de Enfermagem Maria Fernandes, Clebenicia Bernardes e Francisca Denise; Condutores Socorristas Iramário Dantas, Josiberto Manoel e Francinaldo Martins.










A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário