Seguidores

19 de fevereiro de 2013

ANIMAIS SOLTOS NA RUA, PROBLEMA ANTIGO


Já virou rotina, e passa despercebido por muitos, a presença constante de animais soltos nas ruas, avenidas e na praça de Bom Sucesso PB. São Cavalos, bois, vacas, burros, jumentos, Galinhas e não se admire se ver transitando outras espécies, pois já fazem parte do cotidiano da vida urbana Bomsucessense.

E este problema não é só de hoje não, este problema é de sempre, é de antigamente, no ano passado por exemplo também vimos estes animais trasitando prá lá e pra cá, do mesmo jeito de hoje, e muitos criticavam o poder público, com o desmando na época, denunciavam quase todos os dias nos meios de comunicações, e me parece que não surtiu o efeito esperado, pois hoje continua quase tudo do mesmo jeito.


Muitos atribuem a presença destes visitantes no convívio urbano, a grave estiagem que assola o sertão nordestino, fazendo com que estes animais deixem a zona rural em busca do verde presente nas plantas da arborização de ruas e avenidas e jardinagens dos canteiros das residências e praça.


Outra preocupação eminente é a danificação a plantas e jardins públicos como também das residências, no centro e na periferia da cidade.

Parece que a dura missão de recolher os animais e aplicar as multas cabíveis aos proprietários dos mesmos, vai ficar apenas na expectativa do povo, que parece não crê, que este problema antigo seja resolvido em nossa cidade.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

2 comentários:

  1. um certo locutor de rádio, no ano passado metia o pau na administração do ex-prefeito gilson, hoje me parece que ele além de estar cego está mudo, pois não fala mais nada.
    onde estar a ética e a moral deste cara, pois fala mau de gilson, mas do atual prefeito só sabe adular. é medo de perder o emprego? eu acho que sim, agora ser imparcial é dificil, agora esta reportagem é imparcial; mas deveria mostrar os outros desmandos que existe.

    ResponderExcluir
  2. digo isto porque ele falava todo dia nos animais soltos na rua e agora não fala mais nada

    ResponderExcluir