Seguidores

27 de fevereiro de 2013

COMEÇOU O ABASTECIMENTO DE AGUA EM BOM SUCESSO - PB POR CARROS-PIPA

Apesar das chuvas ocorridas nos últimos dias em algumas cidades da microrregião 89, que abrange 10 municípios da região sertaneja do estado da PB, dentre eles Bom Sucesso - PB, a necessidade dos serviços do transporte de água, feito por carros-pipa, é visivel em nossa cidade, sendo assim, o abastecimento começou em Bom Sucesso PB.

Após o colapso de fornecimento de água da CAGEPA, que já fez 1 mês, a população conclama o abastecimento por parte do poder público, sendo iniciado hoje os trabalhos de abastecimento de água.
Segundo o secretário de Infra-estrutura de Bom Sucesso - PB, FRANCISCO ANDRÉ FERREIRA, o município de Bom Sucesso, terá dois veículos desse tipo trabalhando na cidade, todos os 5 dias da semana, estes carros-pipas foram adquiridos junto a o Governo do Estado onde o Governador Ricardo Coutinho concedeu a o municipio de Bom Sucesso - PB,  2 Carros-Pipa.
O abastecimento está sendo feito por enquanto por um Carro-Pipa, mas hoje vai chegar o outro para poder tentar atender a demanda, a população deve colocar em frente as suas residencias um tambor de 200 litros para o abastecimento.
 


















A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário