Seguidores

25 de fevereiro de 2013

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 10 anos dentro de casa

http://portalcorreio.uol.com.br/obj/11/111711,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg


De acordo com a Polícia Civil, a mãe entrou em luta corporal com o marido para que ele não consumasse o fato
Um pai foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha de 10 anos, no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Alcemar Soares, 29 anos, foi pego dentro de casa quando estava dormindo na madrugada desta segunda-feira (25).
Segundo informações do agente da Polícia Civil, Lino dos Santos, os policiais prenderam o homem após a esposa presenciar a tentativa de estupro contra a filha. Quando os policiais chegaram na casa de Alcemar ele estava dormindo embriagado e drogado.
“A mãe da garota disse que quando o marido chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas ficou chamando a filha para fazer companhia a ele na sala. A mulher estava quase dormindo quando escutou a insistência do marido. Ela se fez que estava dormindo e minutos depois quando chegou na sala da casa, encontrou Alcemar Soares sem roupas e fazendo atos libidinosos para a filha e acariciando as partes íntimas dela”, comentou o agente.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe entrou em luta corporal com o marido para que ele não consumasse o fato. A polícia foi comunicada e conseguiu prender o homem em flagrante.
Durante depoimento, a vítima disse que vinha sendo abusada há cerca de dois anos. Exames preliminares de conjunção carnaval confirmaram que houve rompimento no ânus da criança. “Os exames revelaram que ela não foi desvirginada”, disse Lino dos Santos.
Alcemar Soares foi encaminhado para exames no Instituto de Polícia Cientifica da Capital de onde será levado para a Central de Polícia e, em seguida, vai ficar detido no Presídio do Roger à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela delegada Maria Rodrigues, da Delegacia da Mulher de João Pessoa.

Portal Correio

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário