Seguidores

28 de abril de 2013

VEREADOR BENEDITO FILHO (PT) E O SENADOR CÍCERO LUCENA DISCUTEM MELHORIAS PARA BOM SUCESSO-PB


http://www.catolenews.com.br/images/CAM_03.jpg
Na manhã do sábado (20), o Vereador Benedito Filho (PT), esteve em reunião com o Senador Cícero Lucena em busca de melhorias para o município. O encontro aconteceu na residência do Senador, no bairro Bessa da capital João Pessoa.
Durante o encontro, o vereador pautou alguns projetos e recursos para Bom Sucesso, como melhorias na área de fortalecimento da zona rural, disponibilidade de carros-pipa, aquisição de ambulância para atendimento aos agricultores do município, saneamento básico na área urbana e rural, fortalecimento da agricultura e liberação de recursos junto ao Governo Federal através do Orçamento Geral da União em parceria com o Sindicato Rural, entidade que o mesmo é presidente.
Na reunião o vereador debateu bastante sobre a transposição do Rio São Francisco. As águas irão chegar ao Rio Piranhas que passa pelas cidades, Paulista, Pombal e São Bento adentrando posteriormente ao Rio Grande do Norte. O vereador juntamente com o Prefeito do município de Brejo dos Santos, Dr. Luiz (PTdoB), questionou a viabilidade de construção de adutora vinda do Açude Coremas para abastecer o Açude Carneiro localizado na cidade de Jericó, garantindo o abastecimento de água das cidades que dele dependem.
O Senador Cícero Lucena é membro da Comissão Suprapartidária das obras do São Francisco e ficou acordado que o vereador e o prefeito, presentes na reunião, fariam um breve detalhamento sobre o pleito posto em questão e o encaminharia para que o senador apresentasse ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. “Esses pleitos são bons, para que nós possamos apresentar nos planos de trabalho da transposição, pois os projetos complementares também irão ser analisados e estudados de como serão anexados ao projeto padrão”, afirmou Cícero Lucena.
Na ocasião, Benedito Filho apresentou um pleito que defende de forma contundente no município, que é a construção de um açude no Sítio Bancóla, mostrando que é uma obra estruturante para o município, que irá garantir o abastecimento de água nos períodos de estiagem e em muito irá contribuir para o desenvolvimento da agricultura, principalmente a irrigada, pois o município já tem hoje grande desempenho na área da agricultura. O Senador disse que lhe fosse enviado ofício com a localização geográfica do local indicado pelo vereador. O Senador disse que os sindicatos rurais, representam uma grande força, e que desempenham grandes funções, a exemplo do Programa Minha Casa, Minha Vida Rural, programa esse que já está sendo executado no município e abastecimento de água nas comunidades. “Reuniões como essas são bastante produtivas, pois somos esclarecidos ao que pode ser desenvolvido pelo Sindicato no nosso município e como vereador e presidente da entidade essa é minha função, enfrentarei a luta em busca de melhorias para nossas comunidades”. Disse Benedito Filho
Participaram da reunião o Vereador Benedito Filho sua esposa Joselice Serafim o Prefeito Dr. Luiz e o Secretário de Finanças João Filho do município de Brejo dos Santos-PB. Outros assuntos também foram tratados e bastante produtivos. Muitas novidades e surpresas poderão acontecer.
Fonte: fidelestorres@hotmail.com

Repotagem enviada por imail.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir