Seguidores

1 de julho de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JERICÓ CITA CATOLÉ POMBAL E SÃO BENTO E DIZ QUE CIDADES TAMBEM TEM RECESSOS GIGANTES.

O vereador e presidente da câmara de Jericó, Kadson Monteiro (PDT) concedeu entrevista no início desta semana de Julho ao programa radiofônico Correio Debate. O mesmo é apresentado em João Pessoa e retransmitido por todo o estado.

Nele, lógico, o chefe do legislativo daquele município falou sobre a polêmica do projeto que foi aprovado das “Férias de seis meses” no parlamento da cidade.

 Indagado sobre o que o mesmo achava do projeto e sua repercussão, o vereador-presidente afirmou que é contra mais que na prática tal ato já existia e disse ainda que Jericó não é a única que tem esse “privilégio” do descanso parlamentar enorme.

Olha se você olhar para nossas cidades vizinhas isso também acontece, e nãos ei porque apenas Jericó teve destaque. Em Mato Grosso que é uma cidade vizinha a nossa os parlamentares também trabalham apenas seis meses. Já em Catolé do Rocha, Pombal e São Bento que são cidades maiores o recesso anual chega a quatro meses, isso é fato”, detonou Kadson.

O jericoense não quis segurar a batata quente só e após o fato o BLOG procurou algumas câmaras e manteve contato com Rogério Martins (PSB), o presidente da casa legislativa de Pombal.

O mesmo admitiu tal fato dos quatro meses, mas confirmou que mês que vem a casa vota um projeto para redução pela metade do recesso anual.


Para as câmaras de Catolé do Rocha, Mato Grosso e São Bento o BLOG deixa espaço aberto em futuro para esclarecimentos.

Fonte: Blog do Clinton Medeiros

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário