Seguidores

14 de agosto de 2013

Prefeito garante água nas torneiras de Brejo dos Santos dentro de vinte dias


Por Edivan Veras
O prefeito de Brejo dos Santos, Luiz Vieira (PT do B), garantiu essa semana que a população de Brejo dos Santos terá água nas torneiras fornecida pela Cagepa nos próximos 20 dias.
De acordo com nota publica no blog do jornalista Clínton Medeiros, o prefeito teria recebido essa garantia dos executivos da empresa durante visita que fez ao órgão nos últimos dias.
A cidade sofre com o desabastecimento desde o início do ano porque o açude do Carneiro, manancial responsável pelo o abastecimento de Brejo dos Santos e mais quatro cidades entrou em colapso.
A população de Brejo dos Santos e Bom Sucesso decidiu sair as ruas para protestar contra a falta d’água nas torneiras com o movimento “Água nas torneiras já” que interditou por duas vezes a rodovia PB 323 e uma a 325 que liga Catolé do Rocha ao entroncamento da BR 230. A população cobrava uma solução alternativa para resolver a falta do precioso líquido.
No início deste mês, a empresa resolveu perfurar poços artesianos na bacia do açude o que vai ter, segundo especialistas,  vazão suficiente para atender a demanda por água em Brejo dos Santos e Bom Sucesso.

Fonte: IN1
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário