Seguidores

25 de setembro de 2013

Casal é assassinado a tiros na zona rural do município de João Dias-RN

IN1 / Jair Sampaio/Foto: PM do RN
Kelcio Fabrício de Oliveira, foi morto juntamente com sua esposa Barbara Fernandes Bezerra Neta de 24 anos de idade, em baixo de uma arvore “oiticica”, no sitio Figueiredo, zona rural de João Dias, porvolta de 23 horas de domingo 22 de Setembro de 2013. O casal foi atingido com vários disparos de pistola 380, ponto 40 e escopeta calibre 12, m
Segundo informações, Kelcio cumpria pena na cadeia publica da cidade de Catolé do Rocha no estado da Paraíba acusado de crime de pistolagem. Há cerca de 15 dias, foi beneficiado com uma saída e não retornou mais.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o mesmo estava refugiado no sitio de propriedade de sua Avó e dormia em baixo da arvore. A policia de Catolé do Rocha já procurava por Kelcio e na noite de Sabado, o mesmo furou um cerco da policia local e se refugiou no matagal, sem camisa e conduzindo uma escopeta.
Familiares informaram a policia, que Kelcio e sua esposa, saíram da casa da avó por volta de 22 horas de domingo e foram dormir em baixo da arvore, cerca de 500 metros das residencias. Instantes depois a família acordou assustada com o som dos estampidos.
A policia acredita que os acusados estavam monitorando os passos de Kelcio e o mesmo foi surpreendido quando chegava no esconderijo. Barbara, a esposa, pode ter sido morta como queima de arquivos. A policia civil de Catolé do Rocha tem informações de uma serie de crimes praticados por Kelcio, no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
O ITEP/RN compareceu ao local e o caso será investigado pela 8ª DRPC de Alexandria/RN.

Jair Sampaio/Foto: PM do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário