Seguidores

23 de setembro de 2013

Ossada do sanfoneiro desaparecido em João Dias foi localizada por um caçador

Ivanildo estava desaparecido desde de 04/07/2013
Ivanildo estava desaparecido desde de 04/07/2013
Na madrugada  deste domingo (22), por volta das 04he00min a Polícia Militar foi acionada por um caçador informando que teria encontrado no Sítio Alívio, zona rural de Almino Afonso/RN, uma ossada humana.

O sargento Klevison e seus comandados foram ao local encontrando o corpo  em adiantado estado de decomposição, onde foi solicitado uma equipe do ITEP/RN, no local estava uma camisa e um cinto,facilitando o reconhecimento do corpo pelo Sr. Benedito Alves, residente no Sítio Currais, zona rural de João Dias/RN, o qual disse não ter duvidas de que o corpo encontrado seria de seu filho Francisco Ivanildo Alves, conhecido como Ivanildo Sanfoneiro, 46 anos, desaparecido desde o dia 04 de julho do corrente.

O corpo foi removido para sede do órgão em Mossoró-RN para exames de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

desaparecimento de Ivanildo foi divulgado em vários sites e blogs do Estado e inclusive no TCM de Mossoró/RN, confira o vídeo e a entrevista de sua irmã, explicando como Ivanildo saiu de casa e desapareceu.
 
Ivanildo Sanfoeiro residia no Sítio Currais, na zona rural de João Dias (RN) - Foto: O Câmera 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário