Seguidores

21 de setembro de 2013

VEREADOR BENEDITO DE FILHO DE BOM SUCESSO NO MENSAGEIRO DA NOTÍCIA

O programa Mensageiro da Notícia, na Rádio Independência AM de Catolé do Rocha recebeu mais um entrevistado cara a cara pra falar abertamente. Desta feita foi o vereador de Bom Sucesso, Benedito Filho (PT) quem explanou suas idéias e citou suas opiniões.
O mesmo que exerce o mandato de vereador pela quarta vez no município se disse feliz em poder estar realizando coisas pelos munícipes. Entre as quais foi citada a questão de conquista de casas populares para os trabalhadores rurais.
Benedito também falou sobre política, ele lembrou que nos anos de 2009 a 2012 quando foi vice-prefeito, não tem boas recordações; “Com oito meses rachamos (com Gilson Cavalcanti – DEM) porque verificamos muitas perseguições, o povo viu o que estava acontecendo e devolveu o governo a Dr. Ivaldo”, disse e completou, “Nunca mais quero ser vice-prefeito”, emendou.
Na atual legislatura BF comentou dizendo que existe uma boa relação entre os poderes em Bom Sucesso; “Pelo que temos visto nestes nove meses tanto câmara municipal como prefeitura através de Dr. Ivaldo Lima (PSC) tem tido cordialidade, O prefeito tem maioria no legislativo e é importante para a governabilidade”, trouxe.
Já sobre a campanha de daqui um ano Benedito defendeu o seu partido e deixou dúvidas; “Devo votar em Gervásio Maia (PMDB) para deputado estadual, e para federal ainda não sei, mas de certo estarei com algum parlamentar de minha legenda, o Partido dos Trabalhadores, o qual sou muito feliz de fazer parte” ressaltou.

Por fim, Benedito Filho afirmou que em 2014 não vota em Ricardo Coutinho (PSB) para Governador. 
RETRANSMISSÃO 
Na futura cadeia de rádios que irá se formar no Programa, a primeira emissora a fazer parte foi justamente a LIDERANÇA FM de BELÉM DO BREJO DO CRUZ, a qual agradecemos o apoio na pessoa do radialista Jota César
 
Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário