Seguidores

1 de outubro de 2013

Estudantes Saem as Ruas de Catolé do Rocha, Para Protestar Contra Ricardo Coutinho



Vários estudantes da Escola Obdúlia Dantas saíram pelas ruas de Catolé do Rocha para protestar contra o descaso do governo do estado com a educação em nosso município. A concentração foi em frente à própria escola e de lá seguiram para 8ª Gerência de educação do estado, os estudantes pararam em pontos estratégicos como foi no caso em frente do Colégio Normal Francisca Mendes, onde lembraram que o governo estadual liberou recursos para uma quadra, e a escola onde eles tentam estudar periga cair sobre suas cabeças. Eles também pararam em frente à Igreja Matriz, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal e Ministério Público e finalizando o protesto em frente à escola.




As frases falavam de abandono e que os estudantes estavam sem condições de estudar, pois a escola oferece risco de morte para todos.
Amanhã haverá um novo protesto e terá a presença além da equipe da Rádio Panorama FM, da Tv Paraíba que vem mais uma vez mostrar o estado de abandono em que se encontra o Colégio “ESTADUAL” como carinhosamente é chamada.
Domício Filho – Blog Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário