Seguidores

28 de novembro de 2013

Prefeitura esclarece polêmica do corte de energia da delegacia; e afirma que não foi por falta de pagamento



A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB através da sua assessoria, procurou a nossa reportagem para esclarecer sobre o corte de energia na delegacia da cidade, ocorrido no inicio da semana, e afirmou que o corte de fornecimento de energia não foi por falta de pagamento, pois o município estar rigorosamente em dias com as contas de luz, segundo a prefeitura todos os papéis de conta de luz de responsabilidade da Prefeitura Municipal foram pagos, inclusive os da delegacia. Segundo a mesma, o que pode ter ocorrido foi uma cobrança de multa de ressassimento de consumo de energia, que ninguém sabe realmente como isto veio a acontecer; pois o imóvel é locado pela prefeitura e não tem como ela (prefeitura) responder pela referida multa. Depois destes esclarecimentos por parte da Prefeitura, a nossa reportagem, procurou o dono do imóvel, que nos informou que veio realmente esta multa em nome da proprietária e que nos próximos dias irá procurar a Energisa para poder resolver este problema, que também confirmou que o pagamento da conta de energia da delegacia a prefeitura vem efetuando mensalmente.

A nossa reportagem fez uma matéria sobre o corte de energia na delegacia de Bom Sucesso PB no inicio da semana; e foi redigido na matéria que o corte;  possivelmente tinha sido por falta de pagamento; em nenhum momento na matéria publicada foi afirmado que foi falta de pagamento, foi claro em elucidar "possivelmente". A prefeitura hoje nos procurou e elucidou o fato mediante os seus argumentos, a Prefeitura tem toda a razão de procurar a imprensa e elucidar os fatos; e nós da imprensa temos a satisfação de publicar toda e qualquer versão desde que seja verdadeira; pelo que sentimos honrados em elucidar os fatos nesta matéria; por este motivo sentimos alegres em saber que a nossa noticia ela tem valor, e tem credibilidade.

Sabemos que somos livres para publicar a noticia, e é isto que sempre fazemos de maneira livre e independente, sem tendenciar fatos, e sem medo de esclarecer aquilo que estiver obscuro; jamais vamos nos deixar levar por seguimentos politicos, religiosos ou ideológicos, para tendenciar interesses próprios ou então deixar de publicar para favorece a alguém, sempre iremos publicar a noticia de maneira livre como a lei nos permite, sendo sempre autentico e imparcial.
 
O A NOTICIA BOM SUCESSO PB, é um veículo de informação de cunho jornalístico, sempre publicando noticias, aquilo que acontece na região divulgamos; de forma que temos o respeito de várias pessoas. 
O A NOTICIA BOM SUCESSO PB estar ao inteiro dispor de qualquer pessoa, ou autoridade que queira esclarecer qualquer assunto; ou queira publicar matéria.

Vivo em um estado social democrático e de direito onde todos são livres, e todos tem o direito a informação.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB


Um comentário:

  1. Mas para postar qualquer que seja a noticia merece uma procura pelos fatos citados e não só saber uma informação e posta-la mesmo colocando POSSIVELMENTE.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir