Seguidores

4 de dezembro de 2013

Município faz estudo para construção de Açude no sitio Bamcola

PICADA NO MATO, ONDE SERÁ A PAREDE DO AÇUDE BAMCOLA

O ESTUDO JÁ ESTA PERTO DE SER CONCLUÍDO

LOCAL ONDE ESTAR SENDO REALIZADO O ESTUDO

O Município de Bom Sucesso - PB, já estar concluindo um estudo sobre a Construção de um açude de médio porte no sitio Bamcola neste município, o projeto deve beneficiar os maradores da cidade como também dos sítios vizinhos as margens do futuro manancial de águas.
O referido açude terá capacidade de mais ou menos de 5 milhões cúbicos de água, e a parede do referido reservatório terá em torno de 50 metros de largura e 400 metros de cumprimento.
A parede do açude fica nas terras de Hermes Alves Teixeira Filho, José Oliveira Diniz (Deca de Justino) e de Binô de Benedito Félix, e o lençol de água banhará as terras de Eudes Félix, Chiquinho Menino e Janduí de chiquim, as aguas da represa poderá alcançar o Sitio Olhodauguinha.
Sendo construído este açude possivelmente a cidade de Bom Sucesso será abastecida por este novo reservatório, e com certeza deixará de ser abastecido pelo açude do carneiro.
Na realidade este projeto é um sonho antigo, e que pode se tornar realidade, a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB estar realizando esforços para que isto venha acontecer realizando este estudo e concluindo o projeto, pois trará desenvolvimento imediato ao município; vale salientar que os recursos para construção do Açude do Bamcola será recursos federais. 

Uma obra como esta vai beneficiar o município, pois será construído vários criatórios de peixes, como também terá muita ração animal, sem falar da água que possivelmente no futuro chegará nas torneiras dos moradores da cidade.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO É PIADA? OUTRO AÇUDE? PRA QUE? SE FOR IGUAL AO DO SANTO ANTÔNIO KKKKKKK ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRAKKKKKK
    O AÇUDE DO SANTO ANTÔNIO TAMBÉM PODERIA TER BENEFICIADO MUITA GENTE DO NOSSO MUNICÍPIO MAIS AO CONTRÁRIO SÓ BENEFICIOU ALGUNS,

    ResponderExcluir