Aconteceu por volta das 20h deste domingo (08) no Sítio Mariana, Zona Rural do Lastro um Homicídio, tendo como vítima, o agricultor, João Nascimento de Oliveira, 68 anos, vulgo, Genival.
A vítima foi morta a pauladas na cabeça, desferidas pelo próprio Filho, Ednaldo Teodoro de Oliveira, 22 anos, conhecido popularmente por “Pequeno”.
Informações que minutos antes, Pai e Filho teriam discutido por razões banais. João Nascimento de Oliveira armou a rede na varada da casa e foi dormir.
Quando o Filho, de nome, Pequeno, percebeu que o Genitor dormia, ele pegou um pedaço de pau, e desferiu várias pancadas na cabeça do pai, depois fugiu do local numa Moto para lugar incerto.
A Polícia Militar do Destacamento do Lastro foi acionada, esteve no local, depois comunicou o fato ao Delegado Plantonistas.
Por volta de 1:30h da madrugada, o Carro do IML de Patos chegou ao local do crime, Sítio Mariano, Município do Lastro, e encaminhou o corpo do agricultor para Patos.
Embora, fossem feitas diligências por parte da Polícia Militar, até o presente, nenhuma pista do acusado que permanece foragido.
Fonte: Folha do Sertão / O Diário de Vieirópolis
Nenhum comentário:
Postar um comentário