Seguidores

7 de janeiro de 2014

AUMENTO DE REPASSES PARA AS PREFEITURAS NOS PRIMEIROS MESES DE 2014




Conforme noticiado, o mês de dezembro, foi um mês muito bom de repasses do FPM (Fundo de Participação dos Município) para os cofres municipais.
Segundo o site da FAMUP estar previsto um aumento de 19,0 % para o mês de Janeiro de 2014 sobre o mês de dezembro de 2013. E melhor ainda , fevereiro de 2014 tem previsão de aumento, segundo a FAMUP, de 29,0 % sobre o mês de Janeiro de 2014.
Graças a Deus, pelas previsões obtidas, não vai faltar recursos nas prefeituras para cumprirem com suas obrigações. Inclusive o pagamento em atraso com folha de pessoal, como 13º salário, dezembro,  se houver, e terço de férias etc.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. agora prefeito cumpra o que vc prometeu, pague os professores a metade do 13º salario de 2012 deixado pelo outro, pq quem deve é a prefeitura, vc prefeito tem dinheiro suficiente pq reduziu o salario de nós professores, mas a prefeitura continuará recebendo muito dinheiro, votei em vc, mas vc num é ruim, ruim sou eu que votei pra vc fazer isto comigo, votei no 20 vc sabe disto e a paga foi tirar meu salário. arrependimento matasse a categoria hj tava toda morta. não vou me identificar pq vc e um persseguidor e os seus babões gosta de ver a persseguisão pra num dar gosto eu não me identifico.

    ResponderExcluir