Seguidores

20 de janeiro de 2014

SAGENTO ERIONALDO QUE RESIDE EM RIACHO DOS CAVALOS SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO O SITIO CAJAZERINHA

VÍTIMAS: ERIONALDO CARNEIRO  RODRIGUES (1º sargento PM) e sua esposa GLÁUCIA DE VASCONCELOS VIEIRA RODRIGUES.
Fato ocorrido às 10h20min do dia 17 de janeiro de 2014, na PB que liga Catolé do Rocha-PB a BR 230, mais precisamente próximo ao povoado de Cajazeirinhas município de Catolé do rocha-PB.  Que quando  as vítimas seguiam em sua moto Honda bros 150 vermelha placa NPZ 6401-PB no sentido Catolé do Rocha-PB à Riacho dos Cavalos-PB e, no mesmo sentido uma CARRETA BI-TREM coberta com uma lona preta, resolveu ultrapassar as vítimas. Sendo que a ultrapassagem foi em uma curva e, no sentido contrário vinha um caminhão, momento em que DE FORMA IRRESPONSÁVEL E COM CARÁTER ASSASSINA, o caminhoneiro não aliviou a aceleração do veículo, mesmo sabendo que não havia condições de fazer ultrapassagem naquele momento. Optando assim, pelo esmagamento dos ocupantes da moto citada, que no desespero da situação, invadiram o acostamento para não serem atingidos. Que no limite final do acostamento, na pressão causada pelo caminhoneiro e percebendo a interrupção de duas vidas por ato IRRESPONSÁVEL DE UM MOTORISTA, surgiu uma explosão do pneu dianteiro da moto após bater  no meio-fio do acostamento e, a passageira GLÁUCIA, foi arremessada para a ribanceira, sendo que o condutor ERIONALDO, caiu no solo e ficou sob a moto no acostamento e, quase que teve sua cabeça esmagada pelos pneus da CARRETA. 
Já o condutor da carreta fugiu e não prestou socorro as vítimas que ficaram estendidas ao solo, demonstrando assim a confirmação do termo por mim antes citado como TENTATIVA DE HOMICÍDIO, só assim posso qualificá-lo, fugindo sentido BR 230 em altíssima velocidade, conforme inúmeras testemunhas,  pessoas que das quais possou suas qualificações pessoais. Que graças ao senhor Jesus Cristo, nós ocupantes da moto sofremos apenas lesões corporais de natureza LEVE e, claro,  prejuízos materiais, que é o de menos.
Fica aqui a minha indignação com este CAMINHONEIRO que, graças a deus não tive a oportunidade de conhecê-lo naquele momento, mas que o alerta permaneça e nós que usamos as rodovias Brasileiras tenhamos cuidados ao dirigir e que nos respeitemos mutuamente, seja você condutor de uma pop ou de um CAMINHÃO. Só ultrapasse quando der para ultrapassar, respeite o próximo, respeita a sinalização, respeite a VIDA.
BLOG RIACHO NOTICIAS com  Erionaldo Carneiro Rodrigues  1º Sargento PMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário