Seguidores

24 de março de 2014

ALEXANDRIA/RN: FOI INAUGURADA ONTEM A 36ª AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DO ESTADO

Aconteceu ontem em Alexandria/RN a inauguração da nova Agência do INSS; até então o INSS funcionava num prédio, alugado, pequeno e sem uma estrutura adequada para o atendimentos aos segurados.

Minutos antes de iniciar a solenidade conversamos com o Ministro Garibaldi Alves e ele nos falou da satisfação de poder está entregando essa nova sede do INSS bem mais estruturada e que com certeza irá proporcionar um melhor atendimento aos seus segurados.

Informou que a nova agência irá atender um contingente populacional de aproximadamente 60 mil habitantes dos municípios de Alexandria, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Serrinha dos Pintos, Pilões, João dias e Antônio Martins.

Foram gastos R$975.000,00 reais na construção da nossa agência. A nova agência conta com nove guichês de atendimento além de duas salas para perícia médica.

Quando indagado do deficit de funcionários registrados nas agências da previdência, o que acarreta espera dos segurados no atendimento e resolução de suas demandas, o ministro Garibaldi disse que é sabedor da existência dessa necessidade urgente de mais funcionários no entanto disse quem autoriza a contratação de funcionários é o ministério do planejamento; "Estamos solicitando insistentemente junto ao ministério do planejamento a contratação de mais funcionários para que possamos atender melhor nossos segurados", afirmou o ministro.

Como não poderia deixar de ser, falamos de política, mais precisamente de sucessão estadual. Quando indagamos se o Dep. Henrique Alves seria mesmo o candidato do PMDB ao governo do estado Garibaldi disse: "Henrique está praticamente escolhido candidato do PMDB e de uma ampla coligação de partidos... Ele realmente vai ser o nosso candidato, isso significa dizer que vamos ter um candidato dos mais preparados, pois todos sabem que ele está no exercício do seu 11º mandato como Deputado Federal e experiência é o que não lhe falta."

Participaram da inauguração além de Prefeitos e políticos da região os deputados federais Sandra Rosado e Betinho Rosado e os deputados estaduais Ricardo Motta, Fábio dantas, Gustavo Fernandes, Walter Alves e Leonardo Nogueira.

Não poderíamos deixar de destacar a participação do Superintende do INSS de Mossoró o Sr. Francisco Osimar, que já trabalhou na nossa agência por um período de dez anos.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB com Barriguda News

      COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO


 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário