Seguidores

2 de março de 2014

Associação de Agentes de Saúde do Sertão destaca Dr. Luiz prefeito de Brejo dos Santos por garantir 100% dos recursos do MS aos Agentes Municipais; Bom Sucesso não

luiz  no df







BREJO DOS SANTOS - PB

O prefeito Dr. Luiz Vieira está em alta, depois das informações divulgadas pelo TCE apontando a prefeitura de Brejo dos Santos como a que menos gastou com diárias, agora foi a vez da Associação dos Agentes Comunitários do Sertão, divulgar uma nota nesta quarta-feira, 26, informado que a prefeitura de Brejo dos Santos garantiu o repasse integral dos recursos do Ministério da Saúde destinados ao pagamento dos Agentes de Saúde.


De acordo com a nota, apenas dois prefeitos do Alto Sertão do estado garantiram cem por cento do dinheiro aos Agentes. Estão na lista, os prefeitos Luiz Vieira (PT do B) de Brejo dos Santos e Joaqui Hugo (PP) Riacho dos Cavalos.


TCE destaca prefeito de Brejo dos Santos pela austeridade com dinheiro público


Em meados de fevereiro, o TCE (Tribunal de Contas do Estado) divulgou os gastos dos prefeitos da Paraíba com diárias. Na região polarizada por Catolé do Rocha formada por seis municípios, o prefeito de Brejo dos Santos gastou de janeiro a novembro, R$ 50.856,50.


Segundo o Sagres (Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade) site mantido pelo TCE onde estão todas as informações sobre os gastos dos municípios paraibanos, o prefeito Luiz Vieira, foi o que menos gastou com diárias dentre todos os prefeitos da região de Catolé do Rocha.

 

Click AQUI e releia a matéria do INFORME NOTICIA 1 (IN1)

 

 

BOM SUCESSO PB

Já o Município de Bom Sucesso- PB, anda na contra mão,  além de ter sido citado pela polêmica das diárias, não pagou a integralidade do salário a os Agentes Comunitários de Saúde, tendo em vistas, que foi repassado pelo Ministério da Saúde a verba com aumento; e os ACS de Bom Sucesso não receberam os seus proventos com aumento.

 




A NOTICIA BOM SUCESSO PB com INFORME NOTICIA 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário